quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minecraft 1.8 chegou/meu server minecraft via hamachi

pois é fui perceber só hj q fiz o update do meu minecraft sendo q essa atualização nao faz muito tempo mas estou aki para divulgar meu server minecraft hamachi:
Bom nao consegui fazer meus amigos se conectarem ao meu server mas tentem se nao conseguir comente ok

vou postar aki as caracteristicas do server
HAMACHI:destroicraft
SENHA:123

MINECRAFT:sinnoh
IP:5.179.241.103:25565

axo q da para entrar com isso aew  :S
vou fazer o possivel para manter hamachi ligado
mas se eu nao estiver no hamachi SEM DUVIDA vou estar no MSN:kuka.98.rj@hotmail.com
lembrando que hj é 14/09/2011  e eu nao entro no hamachi nos fins de semana (POUCOS FINS DE SEMANA EU ENTRO :S MAS TENTE ;)  )
obrigado por ter lido :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário